Atendimentos presenciais: 

End.: Av. Inconfidência, 650 - Sala 1014.

Canoas - RS.

Whatsapp: 51 98539-8452

Atendimentos online:

Envie um e-mail para coachmilenaklein@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

A MK Desenvolvimento Pessoal é uma empresa voltada a serviços de coaching e desenvolvimento pessoal, que trabalha de forma individual, grupos e profissionais. 

1/2

Imprensa

Adversidades X Conquistas

DAMA DE FERRO: MILENA KLEIN, TRIATLETA E DIABÉTICA

A jovem gaúcha, de 23 anos, superou a doença com dedicação e suor. E agora acaba de vencer um novo desafio no triatlo: seu segundo Ironman. 

MILENA KLEIN PARTICIPA DE COMPETIÇÃO DE TRIATHLON NO PARANÁ

Milena participou do revezamento que contou com atletas da cidade de Canoas. Ao total foram 1,9km de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida.

DIRETOR DA ACADEMIA POLISPORT CONTA A HISTÓRIA PROFISSIONAL DA ATLETA E COACH MILENA KLEIN

Milnena Klein é Coach de Gestão Corporativa, tendo como diferencial a bagagem do esporte e da história de superação que envolveu o diagnóstico de um diabetes precoce e um acidente.

ACORDE O HERÓI QUE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

A life coach Milena Klein orienta como lidar com os fatos que acontecem no cotidiano. O trabalho integra o projeto “Acorde o Herói que está Dentro de Você”, que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas. A inspiração veio de pacientes e crianças diagnosticadas com diabetes.

COACH MILENA KLEIN LANÇA PROJETO FOCADO NA QUALIDADE DE VIDA USANDO SEU DIABETES COMO EXEMPLO

A Coach de Desempenho Profissional e Pessoal com Gestão em Qualidade de Vida, Milena Klein, inicia o ciclo de palestras “Acorde o super heroi que existe dentro de você”, idealizado para trabalhar a qualidade de vida das pessoas com diabetes, especialmente crianças em grupo de risco. 

COACH MILENA KLEIN: INFÂNCIA COM DIABETES, SUPERAÇÃO COM ESPORTES E CRESCIMENTO NA GESTÃO CORPORATIVA

A Coach de Gestão Corporativa, Milena Klein, teve que aprender desde cedo a conviver com o diabetes. Mas o que poderia ser um limitador, acabou se tornando combustível para encarar de frente os desafios que a vida lhe impunha. Rafael Pulla da Rosa foi monitor do grupo de escotismo cristão, Gate, do qual Milena fez parte em sua juventude, e fala sobre as dificuldades e superações que a jovem teve que lidar e os rumos que a levaram ao mercado da Gestão Corporativa.

1 / 2

Please reload